Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros vai assumir vaga na Alepi nesta quarta-feira

B. Sá Filho, que era suplente, assumiu nessa terça-feira (7) o mandato de deputado estadual após a morte de Fernando Monteiro.

A suplente Belê Medeiros (Progressistas) assume na quarta-feira (08) o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), após a posse de B. Sá Filho (Progressistas).

B. Sá Filho, que era suplente, assumiu nessa terça-feira (7) o mandato de deputado estadual após a morte de Fernando Monteiro (PRTB) em dezembro por câncer hepático. Agora com a sua posse, ele fica como titular, e a vaga que estava ocupando fica com a suplente Belê Medeiros (Progressistas).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Belê MedeirosBelê Medeiros

“É claro que é um momento delicado, tivemos a perda de um decano da Casa, um grande homem, um amigo, mas lamentavelmente isso precisa ser vencido e superado. O deputado B. Sá assume e certamente vai honrar a cadeira que vai ocupar e vou também honrar o deputado Fernando Monteiro”, afirmou Belê Medeiros.

Com seu retorno para a Alepi, o parlamentar explicou como precisa focar seu mandato. “Olha é um momento que nós precisamos refletir e lembrar da responsabilidade assumida com o povo, a responsabilidade de defender os interesses da grande região de Picos. Então volto com o mesmo desejo de trabalhar, de que preciso honrar com a confiança que o povo do Piauí depositou em mim”, afirmou.

Ela disse que inicialmente vai “sentar com a equipe e ver nesses dias o que aconteceu, o que foi aprovado, para poder realinhar o nosso trabalho”. Atualmente os deputados estaduais estão de recesso e só retornam no dia 3 de fevereiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Suplente Belê Medeiros vai assumir vaga na Assembleia Legislativa

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.