Fechar
GP1

Picos - Piauí

Beneficiários de residencial em Picos assinam contratos

A entrega das 500 residências acontece as 10 horas da manhã da próxima quarta-feira, 20 de dezembro.

Após três anos de espera os mutuários contemplados com uma moradia no Residencial Lousinho Monteiro, em Picos, começaram hoje, 18, a assinar os contratos. A entrega das chaves das 500 residências está prevista para as 10 horas da manhã da próxima quarta-feira, 20 de dezembro.

O sorteio das 500 casas do Residencial Lousinho Monteiro foi realizado no dia 2 de dezembro de 2014 na quadra poliesportiva do bairro Belo Norte. Na época a expectativa era de que as residências fossem entregues em abril de 2015, porém, somente agora, três anos depois, é que os contratos começam a ser assinados pelos contemplados.

  • Foto: Romário MendesResidencial Lousinho MonteiroResidencial Lousinho Monteiro

A assinatura dos contratos está acontecendo na quadra poliesportiva da Unidade Escolar Coelho Rodrigues, situada a rua São Sebastião, e é feita por ordem alfabética. Na quarta-feira, 20, será a entrega das chaves e todos os beneficiários devem comparecer ao local, que é o próprio Residencial Lousinho Monteiro.

  • Foto: GP1Assinatura dos contratosAssinatura dos contratos

As famílias contempladas com uma casa no Residencial Lousinho Monteiro chegaram a realizar protestos na Câmara Municipal de Picos cobrando pressa na entrega dos imóveis, cuja data prevista inicialmente era abril de 2015.

  • Foto: GP1Contemplados do Lousinho Monteiro assinam contratosContemplados do Lousinho Monteiro assinam contratos

Situado na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí, o Residencial Lousinho Monteiro foi construído por intermédio do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal e conta com 500 casas. A intenção do projeto é reduzir o déficit habitacional no município, ainda considerado alto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.