Fechar
GP1

Bizarro

Bicho-preguiça causa engarrafamento no Distrito Federal

Congestionamento durou cerca de 15 minutos, segundo a Polícia Militar.

Um bicho-preguiça que tentava atravessar uma rodovia do Distrito Federal foi motivo de um engarrafamento inusitado no fim da tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com informações do G1, o animal foi resgatado por um motorista que passava pela Estrada Parque Aeroporto (EPAR). Ele desceu do carro e levou o mamífero para a margem da via. Fora da pista, testemunhas disseram à Polícia Militar Ambiental que o condutor segurou o animal até a chegada dos militares, "desafogando o trânsito".

  • Foto: PMDF/DivulgaçãoBicho-preguiça tenta atravessas pista e causa congestionamento no Distrito FederalBicho-preguiça tenta atravessas pista e causa congestionamento no Distrito Federal

"Foram pelo menos 15 minutos de congestionamento", disse o sargento Luciano Cunha. Ainda de acordo com a PM, a preguiça ocupava a primeira faixa da via no sentido Asa Sul- aeroporto, próximo ao Zoológico de Brasília. Em seguida ao resgate, o Departamento de Trânsito do DF (Detran) foi chamado para organizar o fluxo de carros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.