Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Biomédica morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 316

Segundo informações do cabo Martins, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o veículo que ela estava desceu um aterro e só parou quando bateu em uma árvore.

Um acidente na BR 316 na cidade de Monsenhor Gil deixou uma biomédica identificada como Nayra Lisbeth morta e duas pessoas feridas na madrugada desse domingo, 5 de janeiro, por volta das 2h55.

Um homem, de identidade não revelada, estava conduzindo o veículo GM Classic LS, quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista. Segundo informações do cabo Martins, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o veículo desceu um aterro e só parou quando bateu em uma árvore.

  • Foto: Reprodução/FacebookNayra LisbethNayra Lisbeth

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí foi acionada e informou que estava chovendo no momento do acidente. Além do motorista, no veículo, haviam duas passageiras.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppAcidente na BR 316Acidente na BR 316

Nayra Lisbeth morreu no local e uma adolescente de 16 anos teve ferimentos leves. O motorista também teve apenas ferimentos leves. Os dois feridos foram atendidos por uma equipe do Samu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a retirada do corpo do local. A PRF vai ser a responsável pela elaboração do laudo que irá indicar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.