Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Blogueira diz ter sido agredida por 3 mulheres em Anísio de Abreu

“Me puxaram para fora do carro, segurando pelos cabelos e me xingando, começaram a me bater. E iam sempre no intuito de deixar meu rosto todo marcado" relatou Byanca Oliveira.

Uma blogueira natural de São Raimundo Nonato, identificada como Byanca Oliveira, 17 anos, foi agredida a socos por três mulheres depois de sair de uma festa de Pré-Carnaval realizada no município de Anísio de Abreu, por volta de 5h da segunda-feira (13).

Em seu perfil no Instagram, a jovem relatou que após sair da festa, três mulheres a acompanharam até um veículo, lhe ameaçaram e em seguida, a vítima foi agredida. “Me puxaram para fora do carro, segurando pelos cabelos e me xingando, começaram a me bater. E iam sempre no intuito de deixar meu rosto todo marcado. Como eu estava apenas com uma amiga, ela tentou me ajudar, mas não conseguiu. Foi então que ela começou a pedir socorro”, relatou a jovem.

  • Foto: Reprodução/InstagramByanca OliveiraByanca Oliveira

Ainda de acordo com Byanca, assim que chegou em São Raimundo Nonato, ela foi até a Delegacia da Mulher realizou um boletim de ocorrência. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito para comprovar as agressões.

“Assim, não é os machucados fisicamente, é psicologicamente. Isso me deixa mal de verdade, acabou comigo. Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo e como todo mundo está dizendo, a justiça vai ser feita”, finalizou.

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato vai seguir com as investigações para apurar o que teria motivado tais agressões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.