Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Boate LGBT Heaven Pub desaba em Teresina e deixa homem ferido

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) já foi acionado e deve enviar uma equipe técnica para averiguar a situação nesta terça-feira (8).

Nessa terça-feira (07), a boate LGBT Heaven Pub, que fica localizada na rua 7 de Setembro, Centro/Norte de Teresina, desabou. A provável causa do desabamento, segundo a assessoria de imprensa do local, é que tenha acontecido devido uma reforma em um ponto comercial vizinho.

A boate existe há dois anos em Teresina. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) já foi acionado e deve enviar uma equipe técnica para averiguar a situação nesta quarta-feira (8). Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, a dona do local está muito triste com o fato.

O administrador da boate, Kilmer Martins, conversou com o GP1 e disse que a perícia técnica deverá indicar a real causa do desabamento. “Ainda não sabemos ao certo, mas hoje (8) vai aparecer um fiscal e como a imobiliária não dispôs nenhuma perícia, nós vamos atrás de uma”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomDesabamento da Boate Heaven PubbDesabamento da Boate Heaven Pub

Kilmer Martins acrescentou que estava na área externa da boate, no momento do desabamento. “Mas lá dentro tinha uma amiga e um pintor. Ele ficou com um ferimento no pé, mas o caso dele não é grave. Nunca tinha acontecido um problema desse tipo lá, até mesmo porque a obra é toda nova, foi reerguida há pouco tempo”, comentou.

Na rede social Facebook, a boate Heaven Pub publicou uma nota oficial acerca do fato, inclusive com relatos da dona, Glauciane Pereira, que estava no local, no momento do desabamento.

Confira a nota na íntegra!


Queridos amigos e frequentadores, é com grande tristeza que viemos esclarecer através dessa nota o ocorrido hoje no Heaven Pub. Pela manhã acontecia uma reforma no ponto comercial ao lado. Durante essa reforma ouvíamos barulhos e marteladas contra a parede que é acoplada ao pub. No meio destas marteladas, uma parede começou a rachar e em questão de segundos tudo veio abaixo, nosso Heaven desabou. No momento do desabamento estavam dentro do pub eu, Glauciane Pereira, e um pintor, que faria um serviço. Os responsáveis pela obra vizinha fugiram do local. Falamos com a imobiliária responsável pelo ponto comercial e o dono não se dispôs a ajudar, nem ao menos para mandar uma perícia. Simplesmente disse que teríamos que nos virar. Já estamos tomando todas as providencias judiciais cabíveis. Estou devastada e sem chão. Porém muito agradecida com todo o apoio de vocês, nossos amigos, fãs e frequentadores. De uma coisa vocês podem ter certeza: nosso sonho não acaba aqui. O Heaven caiu, mas vai se reerguer. Mandamos notícias em breve. Obrigada, do fundo do coração, por todo apoio e carinho. Com amor, Glauciane Pereira.
#somostodosheaven

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.