Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Boca da Noite recebe Marlon e os Brandos na próxima quarta-feira

Na oportunidade, a banda vai lançar o disco Psicodramatronic.

O projeto Boca da Noite, um dos palcos mais tradicionais da música piauiense, recebe nesta quarta-feira (27) a banda Marlon e os Brandos com o show de pré-lançamento do disco Psicodramatronic, uma produção que traz à tona em suas letras questões existenciais, ora com pitadas de sarcasmo, ora com críticas sociais.

As letras permeiam sempre a ideia de resiliência, uma reflexão sobre o tipo de consumismo e efemeridade em que a sociedade está inserida. Já a sonoridade está mergulhada no rock, no pós-punk e no grunge. Segundo Marlon Rodner, vocalista da banda, o resultado é um disco “é atemporal, mostrando a velha fórmula do rock n roll temperada com influências atuais”.

  • Foto: Divulgação/AscomMarlon e os BrandosMarlon e os Brandos

Psicodramatronic é um CD composto por músicas feitas em parceria entre Marlon Rodner e o guitarrista Filipe de Sousa em sua maior parte, ao longo de 13 anos de formação do grupo, além de outras parcerias. A dupla vem dilapidando essas músicas, melhorando e incrementando. Algumas delas já são conhecidas do público teresinense, como Notívago, que tem feito parte da programação de algumas rádios.

O disco tem previsão para ser lançado em dezembro. Atualmente também integram a banda o baixista Borja e o baterista Lucas Cardoso. Para esse show em especial, contará com a participação de Alan Vieira nos teclados. “Estamos apresentando o resultado de um trabalho para que o público possa conhecer. Teresina é uma cidade roqueira e esperamos que tome esse disco como um presente”, finaliza Marlon Rodner.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.