São Raimundo Nonato - PI

Bolsonaro deve desembarcar no Piauí às 10h desta quinta-feira

Essa é a primeira viagem de Bolsonaro após ele se recuperar da covid-19. A princípio, a visita ao Piauí havia sido programada para o dia 10 de julho, mas precisou ser adiada por conta da doença.

Thais Guimarães
Teresina
29/07/2020 17h14 - atualizado 17h15

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), deve desembarcar na cidade de São Raimundo Nonato às 10h da manhã desta quinta-feira (30), onde fará uma visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara. A equipe presidencial desembarcou em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) nesta terça-feira (28).

O horário da chegada de Bolsonaro foi confirmado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), que falou ao GP1 na tarde desta quarta-feira (29). “Ele chega às 10h”, disse o parlamentar.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

A agenda oficial da visita ainda não foi divulgada, contudo, a previsão é que, após desembarcar em São Raimundo Nonato, Bolsonaro pegue um helicóptero e viaje ao município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde vai inaugurar uma adutora.

Depois de participar da cerimônia, o presidente deve retornar ao Piauí, onde está prevista uma visita ao Museu da Natureza e ao Museu do Homem Americano, no Parque Nacional da Serra da Capivara.

Essa é a primeira viagem oficial de Jair Bolsonaro após ele se recuperar da covid-19 (coronavírus). A princípio, a visita ao Piauí havia sido programada para o dia 10 de julho, mas precisou ser adiada por conta da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente Jair Bolsonaro desembarca no Piauí na próxima quinta-feira (30)

Equipe de Bolsonaro desembarca no aeroporto de São Raimundo Nonato