Fechar
GP1

Brasil

Bolsonaro diz que Mão Santa quase foi seu vice nas eleições de 2018

Mão Santa, que já foi governador do Piauí, senador e deputado estadual, concorre à reeleição no pleito deste ano e conta com apoio irrestrito do presidente Bolsonaro.

Na noite desta quinta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro lembrou, em sua live rotineira, que Mão Santa (DEM), prefeito de Parnaíba, chegou a ser bem cotado para o cargo de vice-presidente nas eleições de 2018. Isso significa que o general Hamilton Mourão não era a primeira opção para compor a chapa.

De acordo com a Revista Oeste, Jair Bolsonaro enfatizou na live que Francisco de Assis de Moraes Souza “quase foi” escolhido para ser o seu vice.

  • Foto: Divulgação/AscomBolsonaro ao lado de Mão SantaBolsonaro ao lado de Mão Santa

Mão Santa, que já foi governador do Piauí, senador e deputado estadual, concorre à reeleição no pleito deste ano e conta com apoio irrestrito do presidente Bolsonaro, entrando assim no time dos prefeitos apoiados pelo chefe da nação.

Em 2018, quando chegou a ser cotado como possível vice de Bolsonaro, Mão Santa estava filiado ao Solidariedade, partido criado em 2013 por Paulinho da Força, no entanto, desde o ano passado o prefeito de Parnaíba integra os quadros do Democratas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.