Fechar
GP1

Eleições 2018

Bolsonaro diz que Palocci merece "parabéns" por delação

"Antes de qualquer delação, Palocci já vinha colaborando (com a Justiça). Ele conta as entranhas do poder, ele quer colaborar, vem colaborando, então parabéns ao Palocci", disse.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, voltou nesta quinta-feira, 4, a atacar o PT e disse que o ex-ministro Antonio Palocci merece "parabéns" por ter delatado à Polícia Federal esquema de corrupção durante os governos petistas.

"Antes de qualquer delação, Palocci já vinha colaborando (com a Justiça). Ele conta as entranhas do poder, ele quer colaborar, vem colaborando, então parabéns ao Palocci. Quem não erra como ser humano? Ele tenta diminuir o dano ocasionado com suas ações. A corrupção está colada no PT", disse ele.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro Jair Bolsonaro

As afirmações foram feitas em entrevista à TV Record, exibida no mesmo horário do debate da TV Globo. O candidato se recupera da facada que recebeu e não participou do encontro por recomendação médica.

A entrevista da TV Record se estendeu por cerca de 25 minutos, durante os quais Bolsonaro foi interrompido duas vezes por um auxiliar, que o aconselhou a beber água e descansar. Os médicos recomendam que ele não fale ininterruptamente por mais de dez minutos. O candidato se recupera da facada que recebeu em Juiz de Fora há quase um mês.

Ao longo da entrevista, que teve perguntas amigáveis, Bolsonaro repetiu afirmações e planos que já havia exposto. Negou que seja homofóbico e disse que jamais ofendeu ou agrediu homossexuais. "Jogam esses rótulos pra cima de mim porque não têm o que falar sobre corrupção."

O candidato também voltou a negar que pretenda extinguir o 13.º salário e disse que seu candidato a vice, Hamilton Mourão, foi erroneamente interpretado quando tratou do tema.

Pouco após as 22h, quando o debate na TV Globo já estava no ar, o candidato publicou em sua conta numa rede social uma foto sentado no sofá de sua casa assistindo a um programa humorístico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula nomeou delator na Petrobras com ‘apoio’ de Temer, diz Palocci

Palocci: Empresários abriam na confiança contas para PT no exterior

Juiz Sérgio Moro tira sigilo de parte da delação de Palocci

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.