Fechar
GP1

Política

Bolsonaro se solidariza com Gusttavo Lima: ‘covardemente atacado’

"Ele e outros artistas sertanejos e demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos”, escreveu o presidente do Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro usou as suas redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para prestar solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante suas lives no Youtube.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusto e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a covid-19 e merecem aplausos”, escreveu o presidente do Brasil.

- Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez...

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, April 16, 2020

Bolsonaro em sua postagem também agradeceu a iniciativa dos artistas em trazer diversão para os brasileiros durante o período de quarentena.

“Tomaram a iniciativa espontânea louvável, demonstrando amor pelo seu povo e país, levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, finalizou Jair Bolsonaro.

O cantor comentou na postagem de Bolsonaro: "Obrigado presidente!!!".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Gusttavo Lima diz no Twitter que não vai mais fazer live

Gusttavo Lima doa R$ 500 mil para famílias que vivem de lixão

Em quarentena, Gusttavo Lima faz show pela web e arrecada R$ 100 mil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.