Fechar
GP1

Política

Bolsonaro segue apresentando melhora clínica progressiva, diz boletim

Segundo nota do Hospital Vila Nova Star, divulgada neste sábado, as visitas ao presidente seguem restritas.

O presidente Jair Bolsonaro continua apresentando melhora clínica progressiva, informa boletim médico do Hospital Vila Nova Star. Segundo a nota divulgada na manhã deste sábado, 14, ele segue sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais.

Bolsonaro se recupera no hospital em São Paulo, de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia que surgiu na região do abdômen. O presidente, segundo o boletim, aceitou muito bem a dieta líquida (endovenosa) que foi reintroduzida na sexta-feira e segue com alimentação enteral. Foi mantida a fisioterapia respiratória e motora. As visitas, segundo o hospital, seguem restritas.

  • Foto: Facebook/Jair BolsonaroJair BolsonaroJair Bolsonaro

O procedimento cirúrgico a que o presidente foi submetido foi o quarto após o atentado. A cirurgia durou cerca de cinco horas e foi considerada bem-sucedida pela equipe médica. Na tarde de sexta-feira, o o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou, em comunicado, que Bolsonaro não reclama mais de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.