Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bolsonaro surpreende e desce de carro para cumprimentar família em Parnaíba

Nas imagens é possível ouvir pessoas gritando o nome de Bolsonaro e logo em seguida uma melhor pergunta qual é o carro do presidente e lamenta não poder vê-lo.

Em Parnaíba, nesta quarta-feira (14), onde participou de vários eventos, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu uma família que estava na porta de casa esperando ele passar e desceu do carro para cumprimentá-la.

A cena foi registrada em vídeo, que viralizou nas redes sociais, por uma das pessoas que aguardava a comitiva do presidente. Nas imagens é possível ouvir pessoas gritando o nome de Bolsonaro e logo em seguida uma mulher pergunta qual é o carro do presidente e lamenta não poder vê-lo.

O carro que leva o presidente para e ele desce. Bolsonaro então cumprimenta e abraça todos que estão no local. As pessoas ficam felizes e surpresas com a atitude de Bolsonaro.

Visita

Após desembarcar no Aeroporto Internacional Prefeito Doutor João Silva Filho, Bolsonaro seguiu para um helicóptero para sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu. Logo depois, ele retornou para o aeroporto onde discursou, participou de uma solenidade cívica pelos 175 anos de emancipação política de Parnaíba e recebeu o título de cidadania parnaibana.

Por volta das 11h, Bolsonaro participou da inauguração da Escola que provisoriamente foi chamada de Tenente Coronel José Francisco Miranda de Osório, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas 963, no Centro. Logo após esse evento, o presidente deixou Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro participa da inauguração de escola em Parnaíba

Presidente Jair Bolsonaro chega à Parnaíba com comitiva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.