Fechar
GP1

Política

Bolsonaro: “Witzel está conduzindo esse processo para manchar meu nome”

O presidente afirmou nesta quarta-feira (30) ter sido informado pelo governador do Rio de Janeiro sobre o depoimento do porteiro, que associou seu nome ao assassinato de Marielle Franco.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quarta-feira (30), durante live nas redes sociais, que foi informado pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) sobre o depoimento do porteiro, que associou seu nome ao assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco.

“No dia 9 de outubro, às 21 horas, eu estava no Clube Naval do Rio de Janeiro quando chegou o governador Witzel. Ele me viu lá, foi uma surpresa eu estar lá. E para mim também, que eu fui ao aniversário de uma autoridade. Ele chegou perto de mim e falou o seguinte: o processo está no Supremo. Eu falei ‘que processo?’. ‘O processo está no Supremo?’. ‘Que processo?’. ‘Ah, o processo da Marielle’ . ‘O que eu tenho a ver com o caso da Marielle?’. ‘Não, o porteiro citou o teu nome’. Ou seja, Witzel sabia do processo que estava em segredo de justiça”, afirmou Bolsonaro.

Ainda conforme o presidente, a intenção do governador é manchar seu nome. “Agora eu pergunto ao governador Witzel: você sabia? Esse processo corre em segredo de Justiça. No meu entendimento, o senhor Witzel está conduzindo esse processo para manchar meu nome com essa falsa acusação”.

“O senhor só se elegeu governador porque ficou o tempo todo colado com meu filho”, disse, para depois ressaltar que a família Bolsonaro foi traída por Witzel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro rebate Globo: “querer me vincular à morte da Marielle? Canalhas!”

Menção de testemunha a Bolsonaro pode levar caso Marielle ao STF

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.