Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bom Jardim vence Quilombo e leva título Ruralzão 2018 em Altos

Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Felipão para acompanhar a final.

Pelo placar de 3x1, a equipe do Bom Jardim venceu o time do Quilombo e conquistou o título de campeão do Ruralzão 2018, no último sábado (1º). Centenas de pessoas compareceram ao Estádio Felipão para acompanhar a final.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabeniza todos os atletas e equipes que participaram da competição. “Campeonato muito bem organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, com cada vez mais equipes. Em nome da equipe do Bom Jardim, parabenizamos todas as equipes que participaram do Ruralzão. A torcida também deu um show em prestigiar nossos atletas”, comenta.

  • Foto: Divulgação/AscomBom Jardim comemora título do Ruralzão 2018 em AltosBom Jardim comemora título do Ruralzão 2018 em Altos

O secretário municipal de Esporte e Cultura, Castelo Neto, frisou que “a Prefeitura tem dado continuidade à política de incentivo ao Esporte tanto na zona urbana como na zona rural e em diversas modalidades. Já estamos organizando o calendário esportivo de 2019 e, sem dúvidas, teremos grandes eventos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.