Teresina - PI

Bombeiros continuam à procura de adolescente no Rio Parnaíba

A equipe, que está à procura do jovem desde ontem, informou que ainda não conseguiu encontrá-lo.

Érica Santos
Teresina
10/01/2019 18h41 - atualizado 21h05

O Corpo de Bombeiros informou ao GP1 na tarde desta quinta-feira (10), que a equipe continua realizando buscas na tentativa de encontrar o adolescente Kauan Barbosa da Silva, desaparecido na tarde desta quarta-feira (9) por volta das 15h, no Rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O adolescente de 14 anos estava com o irmão tomando banho no rio, quando desapareceu. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no final da tarde de ontem (09), mas teve que paralisar a noite e só retornou no início da manhã desta quinta-feira (10).

Relembre o caso

Um adolescente de 14 anos identificado como Kauan Barbosa da Silva desapareceu nas águas do Rio Parnaíba na tarde desta quarta-feira (09), próximo a Cerâmica Fortes, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O tio do jovem, Fabrício Nunes, informou que Kauan havia saído de casa dizendo que iria sair com os amigos para jogar futebol e depois banhar no rio. O irmão de Kauan, Ítalo, afirmou que eles iam ao local com frequência e que estavam brincando na água, quando o adolescente sumiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente de 14 anos desaparece no Rio Parnaíba em Teresina

Mais conteúdo sobre: