Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros controlam novos focos de incêndio em fábrica em Teresina

Em entrevista ao GP1, o tenente Neto, do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe se deslocou até o local para conferir a situação e prevenir possíveis novos focos por uma questão de segura

Após um incêndio de grandes proporções atingir a fábrica de borracha Inbopil, no início da tarde desta sexta-feira (16), o Corpo de Bombeiros de Teresina retornou ao local neste sábado (17), após um novo foco do incêndio assustar moradores da localidade no Distrito Industrial, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Neto, do Corpo de Bombeiros informou que uma equipe se deslocou até o local para conferir a situação e prevenir novos focos.

“O fogo foi controlado, agora não tem mais nada. Uma equipe se deslocou até o local para prevenir possíveis novos focos, caso o fogo volte, por uma questão de segurança. Mas tudo está controlado e fora de risco”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Oficial do Corpo de BombeirosOficial do Corpo de Bombeiros

Entenda o caso

O incêndio teve início na tarde de ontem (16), por volta de 12h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas. O ambientalista e morador da região, Dionísio Neto, relatou que viu um incêndio clandestino e devido ao vento atingiu o depósito da fábrica.

"Do outro lado da rua teve um incêndio clandestino que atingiu o depósito de resíduos da fábrica, tem muito vento, então as faíscas atingiram o terreno e pegou fogo aqui", afirmou.

O fogo consumiu vários setores da fábrica. Moradores de bairros de várias regiões de Teresina, como da zona norte, relataram que conseguiram ver a fumaça do incêndio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de borracha em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.