Fechar
GP1

Lagoa do Barro do Piauí - Piauí

Bombeiros encontram corpo de homem após 7 dias de buscas no Piauí

Segundo o subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, a vítima tinha desaparecido na quarta-feira (15), ao sair de casa para banhar no rio.

O corpo de um homem identificado apenas como Zé Neto foi localizado nesta terça-feira (21), por uma equipe dos bombeiros, após sete dias de buscas no Rio Gameleira, no município de Lagoa do Barro, distante 550 km de Teresina.

Segundo o subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, a vítima tinha desaparecido na quarta-feira (15), ao sair de casa para banhar nesse rio que fica na localidade Mulungu, zona rural da cidade.

“O corpo já estava em avançado estado de decomposição, e foi encontrado pelos mergulhadores a 15 km do local onde ele pulou na água e foi carregado pela correnteza. Há uma semana a população em parceria com os bombeiros estavam empenhados na busca pela vítima”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo foi removido e preparado para velório, e em seguida enterrado pela família.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.