Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu na Lagoa do Portinho

Conforme o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a equipe iniciou as buscas na manhã de hoje, por volta de 6h e encerrou após encontrar o corpo da jovem boiando na águ

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba encontrou o corpo de Mara Luíza, 21 anos, na tarde desta segunda-feira (16), por volta de 16h na Lagoa do Portinho, após 10 horas de buscas no município de Parnaíba. A jovem desapareceu após cair de um jet-ski na noite de domingo (15).

Conforme o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a equipe iniciou as buscas na manhã de hoje, por volta de 6h e encerrou após encontrar o corpo da jovem boiando na água. “Encontramos ela por volta de 16h, vimos o corpo boiando na área onde a equipe estava realizando as buscas. O IML foi acionado para o local para realizar o processo de remoção, que vai seguir para a perícia”, informou.

  • Foto: Reprodução/FacebookMara LuízaMara Luíza

Marinha abre inquérito

Na manhã desta segunda (16), a Marinha do Brasil divulgou uma nota através da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI) sobre o acidente e um inquérito administrativo foi instaurado para apurar o caso.

Na nota, o órgão diz que vai investigar as possíveis causas e as responsabilidades que envolvem o ocorrido no litoral piauiense.

Entenda o caso

Segundo informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a jovem estava com outros dois amigos quando aconteceu o acidente. "Na motocicleta aquática estava o piloto, um homem, a vítima e outra garota. Aparentemente só ele estava utilizando o equipamento de segurança, que é o colete", relatou.

Ainda segundo o major, ainda não se sabe como aconteceu o acidente. "Não sabemos ao certo a dinâmica do acidente. Só sabemos que os três caíram da embarcação e não sabiam nadar. Dois foram resgatados por populares e Mara Luíza desapareceu", disse.

Confira a nota na íntegra

"A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), participa que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, de um acidente ocorrido na localidade da Lagoa do Portinho, por volta das 19h15 do último domingo (15).

O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida.

Assim que foi acionada, a CPPI enviou uma equipe de busca e salvamento para prestar apoio e buscar informações preliminares. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

A Marinha do Brasil instaurou Inquérito Administrativo para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem este acidente."

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher de 21 anos desaparece após cair de jet ski na Lagoa do Portinho

Marinha abre inquérito para apurar acidente na Lagoa do Portinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.