Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou no Rio Parnaíba

Em entrevista ao GP1, o tenente da Cruz informou que para a situação foi deslocada uma equipe embarcada com um nadador para obter a localização do corpo no Rio Parnaíba.

Após 24h desaparecido, o corpo de Eric Antunes de Jesus Filho, de 22 anos, foi encontrado por volta de 16h desta segunda-feira (16), no Rio Parnaíba, nas proximidades do bairro Santa Maria da Codipi por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente da Cruz informou que para a situação foi deslocada uma equipe embarcada com um nadador para obter a localização do corpo no Rio Parnaíba. Após o corpo do jovem sumir, os bombeiros iniciaram as buscas na manhã de hoje.

“Nós encontramos o corpo por volta de 16h, nas imediações da Santa Maria da Codipi, no Rio Parnaíba. Para a situação foi colocada uma equipe embarcada com um nadador”, informou.

Entenda o caso

Um jovem de 22 anos, identificado como Eric Antunes de Jesus Filho, desapareceu na tarde deste domingo (15), por volta de 16h, nas águas do Rio Parnaíba, no bairro Santa Maria da Codipi. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado, porém ao anoitecer a equipe teve que cessar as buscas.

Segundo o tenente Nascimento, o jovem desapareceu nas proximidades da Cerâmica Vassouras. “Ontem fomos informados dessa ocorrência às 16h40, prontamente deslocamos uma equipe para o local”, explicou o tenente.

De acordo com informações de populares, repassadas ao Corpo de Bombeiros, antes do desaparecimento o jovem estava em um bar. “Não sabemos o que de fato aconteceu, se ocorreu ou alguma coisa nesse estabelecimento, por exemplo”, destacou o bombeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.