Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros resgatam carros durante chuva na zona leste de Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, dos três carros resgatados, dois “bateram o motor”.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar três veículos no bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina, devido à forte chuva de ontem (22), que estava há mais ou menos uma semana ameaçando acontecer. Dos três carros resgatados, dois “bateram o motor”.

De acordo com o tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, o resgate mais demorado foi de um veículo na Praça 16 de Agosto, por volta das 23h, no São Cristóvão. “Um dos veículos ficou enganchado em um córrego e foi levado pela correnteza. O resgate demorou muito para terminar a ocorrência. Pessoas ficaram presas dentro dos carros”, contou.

“Utilizamos cordas e fizemos uma tração com a nossa L20 para poder puxar, utilizando também o recurso humano”, explicou o tenente Carlos Nascimento, sobre como é realizado o resgate de carros que ficam ilhados nos períodos de forte chuvas na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.