Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bombeiros resgatam homem arrastado por correnteza em Picos

A vítima estava tentando ultrapassar uma passagem molhada quando foi arrastada.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate de um homem conhecido como “Bracinho”, de 33 anos, em Picos, no último domingo (7). Ele foi arrastado pela correnteza ao tentar atravessar uma passagem molhada, que liga os bairros Canto da Várzea e Passagem das Pedras.

O tenente Rangel, do Corpo de Bombeiros de Picos, relatou que o caso ocorreu por volta das 18h30 de domingo. Segundo populares, a vítima estava embriagada quando tentou atravessar uma passagem molhada, banhada pelas águas do Rio Guaribas.

“Ela é uma passagem que no período baixo de água o pessoal passa normalmente, mas no inverno as águas ficam passando água por ela e tem uma certa correnteza. Ele estava tentando ultrapassar a passagem quando foi arrastado pelas correntezas que o levou para um bueiro, mas ele conseguiu se segurar em um tronco de madeira e ele ficou lá. Ele tem a ausência de um dos membros superiores, o que estava dificultando ainda mais para ele”, explicou o tenente.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o salvamento. “Um dos bombeiros ficou ancorado e foi até esse tronco, onde a vítima estava. Fizeram uma amarração nele e o trouxeram de volta”, declarou. Apesar do susto, a vítima não teve ferimentos e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.