Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros retiram panela de pressão presa à cabeça de criança em Teresina

O fato aconteceu no último dia 6 de novembro e a mãe registrou os momentos em que leva a filha para a UPA do Promorar e logo em seguida ao Corpo de Bombeiros do Piauí.

A comerciante Joelma Lima teve uma surpresa ao chegar na casa da sua mãe e encontrar a filha, Anna Luiza, de apenas 5 anos, com uma panela de pressão presa na cabeça. O fato aconteceu no último dia 6 de novembro.

A mãe relatou que a criança estava na casa da avó quando colocou a panela na cabeça e não conseguiu mais retirar. Joelma registrou o momento em que leva a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida ao Corpo de Bombeiros.

“Eu banhei ela e liguei para o 192, eles me disseram para encaminhar ela para a UPA do Promorar. Chegando lá a médica tentou tirar a panela, mas ela estava nervosa e não deu certo. Aí a gente foi até o Corpo de Bombeiros, eles conversaram com ela e conseguiram tirar a panela. Graças a Deus deu certo”, relatou.

Joelma comentou que inicialmente a filha estava nervosa, mas que depois ela conseguiu se acalmar e ficou até descontraída. “Eu postei o vídeo para que a gente se lembre dessa situação daqui alguns anos. Ela estava na casa da minha mãe quando colocou a panela na cabeça, minha mãe colocou a panela para secar e ela encaixou na cabeça”.

A mãe explicou que não conseguiu registrar o exato momento em que os bombeiros retiram a panela, mas que deixou os vídeos registrados para se relembrar desse dia nos próximos anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.