Teresina - PI

Bombeiros são acionados para conter princípio de incêndio na Sesapi

Conforme o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi ocasionado por um equipamento de nobreak. O fogo foi contido rapidamente pelos bombeiros.

Andressa Martins
Teresina
27/07/2020 10h01 - atualizado 10h05

Na manhã desta segunda-feira (27) o Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para conter um incêndio no prédio da Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), que fica no Centro Administrativo, no bairro Vermelha em Teresina. A guarnição foi acionada por volta das 7h30 da manhã.

Segundo informações do tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local os bombeiros perceberam que era apenas um princípio de incêndio ocasionado por um aparelho nobreak. O fogo não atingiu outros equipamentos e não danificou a estrutura do prédio.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCorpo de Bombeiros na SesapiCorpo de Bombeiros na Sesapi

“Essa ocorrência quem foi para ela foi o tenente Lima. Ele me informou que lá foi apenas o nobreak, um aparelho eletrônico. Deixaram ligado, os bombeiros chegaram e verificaram que era nele. Ele foi desligado e rapidamente foi feita a contenção do princípio de incêndio. O fogo não chegou a alastrar e danificar nem a estrutura do prédio e nem outros equipamentos”, firmou o tenente.

O princípio de incêndio na Sesapi aconteceu no mesmo horário que a Polícia Federal (PF) fazia buscas e apreensões na Secretaria de Estado de Saúde (Seduc), localizada no mesmo complexo, o Centro Administrativo. Nesta segunda a PF deflagou a 3ª fase da Operação Topique.

NOTÍCIA RELACIONADA

PF deflagra 3ª fase da Operação Topique e cumpre mandados na Seduc