Teresina - PI

Bombeiros seguem na busca do radialista Paixão Almeida

Na redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem, que trabalhava na rádio Cidade FM e era bastante conhecido na cidade.

THAIS GUIMARÃES
03/04/2017 08h57 - atualizado 09h01

O radialista Paixão Almeida Filho, que desapareceu nas águas do rio Igaraçu em Parnaíba no início da tarde deste domingo (02), ainda não foi encontrado. Ao GP1, o comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, major Rivelino Moura, informou que equipes seguem na busca.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de Bombeiros é acionado para fazer o resgateCorpo de Bombeiros é acionado para fazer o resgate

Paixão Almeida estava no rio em frente a um hotel quando tentou atravessá-lo, por volta das 12h30min, e desapareceu. Na redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem, que trabalhava na rádio Cidade FM e era bastante conhecido na cidade.

O time do Parnahyba manifestou pesar através de publicação no Facebook. “Estamos em LUTO pela partida precoce do nosso torcedor Paixão Almeida, você sempre será um exemplo para nós, lamentamos muito a sua partida! Que Deus lhe receba de braços abertos!”, diz a publicação.