Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bope recupera motocicleta roubada no bairro Saci em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Bope estava realizando diligências no bairro Saci quando encontraram uma motocicleta estacionada em uma rua.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais do Piauí (Bope) recuperaram na noite de sábado (8) um veículo roubado no bairro Saci, na zona sul da cidade de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Bope estava realizando diligências no bairro Saci quando encontrou uma motocicleta estacionada em uma rua.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta roubada foi localizadaMotocicleta roubada foi localizada

Com base no número da placa, os policiais decidiram então fazer uma verificação no sistema de Segurança Pública e descobriram que havia um registro de roubo da motocicleta. O suspeito pelo crime não foi localizado e o proprietário foi informado sobre a localização da moto.

O veículo foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para a realização dos devidos procedimentos. Participaram da ação os sargentos Ricardo e Jailson, além dos soldados Menezes e Wilber.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.