Fechar
GP1

Esportes

Botafogo vence nos pênaltis e é campeão do Campeonato Carioca

A partida aconteceu na tarde deste domingo (8), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Botafogo venceu o Vasco nos pênaltis e se tornou o campeão do Campeonato Carioca 2018. A partida aconteceu, na tarde deste domingo (8), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. No tempo normal, Botafogo venceu por 1 a 0.

  • Foto: Facebook/BotafogoBotafogoBotafogo

O Vasco chegou a estar mais perto da taça de campeão. Ele venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e só precisava de um empate. Na partida deste domingo, o único gol da partida aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. Em uma jogada incrível, Kieza chutou de bico, a bola bateu em dois zagueiros e sobrou para Joel Carli mandar para a rede.

Com a vantagem do Botafogo, a partida foi para os pênaltis. A primeira cobrança foi de Brenner, do Botafogo, que mandou para a rede. Em seguida, Wagner, do Vasco, também marcou. A cobrança de Rodrigo Pimpão foi defendida pelo goleiro Martín Silva. Na sequência, Ríos cobrou firme e marcou para o Vasco. Gilson, do Botafogo, também marcou. O goleiro do Botafogo defendeu a cobrança de Werley em seguida. Marcinho conseguiu colocar a bola no gol para o Fogão. Depois Yago Pikachu também mandou para o fundo da rede. Na decisão, Renatinho marcou para o Botafogo e o goleiro Gatito pegou a bola de Henrique, garantindo o 21º título para o Botafogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.