Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPRone recupera arma roubada de policial militar no Mafrense

Na ocasião, um menor infrator de 16 anos que foi flagrado com a arma de fogo acabou sendo apreendido.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais – BPRone – recuperaram na manhã desta quarta-feira (20) uma pistola .40 que havia sido roubada de um policial militar o último dia 06 deste mês. Na ocasião, um menor infrator de 16 anos foi apreendido.

De acordo com a PM, uma guarnição do BPRone estava em deslocamento no bairro Mafrense, quando os policiais avistaram um adolescente, que chamou a atenção da equipe, que decidiu abordá-lo. De imediato, foi realizada uma busca pessoal no menor, que portava consigo uma pistola . 40 carregada com 11 munições.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma recuperadaArma recuperada

Ao ser verificada a procedência da arma de fogo, os policiais constataram que a pistola havia sido roubada de um policial militar no início do mês. Diante da situação, a equipe resolveu fazer uma varredura na área onde o adolescente foi abordado e ao serem feitas buscas em um terreno baldio, encontrou-se ainda um colete balístico.

Em razão disso, o menor de iniciais J. T. A. S. foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.