Fechar
GP1

Política

Brandão diz que Wellington pode chamar deputados para secretarias

"Acredito que aprovada a reforma, ele vai começar a pensar na convocação de alguns deputados para o seu secretariado”, afirmou Brandão.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Wilson Brandão (Progressistas) falou sobre a possibilidade do governador Wellington Dias (PT) convocar deputados para assumir uma pasta na gestão estadual.

Wellington, que tenta aprovar uma reforma administrativa no Legislativo, já havia dito à imprensa que não pretendia convocar deputados para compor o secretariado. Brandão, no entanto, acredita que após aprovação da reforma, Wellington mude de ideia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

“O governador pediu um pouco de paciência com relação à convocação de suplentes, mas acredito que aprovada a reforma, ele vai começar a pensar na convocação de alguns deputados para o seu secretariado”, afirmou Brandão.

O deputado disse ainda que o espaço do Progressistas no Executivo está sendo discutido pelo senador Ciro Nogueira e secretário Júlio Arcoverde junto com o governador. Brandão também disse acreditar que Wellington deixe à cargo dos partidos as indicações para as pastas.

“O governador até agora não deu nenhuma indicação de como pretende tratar disso, mas acredito que ele vai dar para o partido e o partido vai definir quem são as pessoas que estão indicando”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.