Fechar
GP1

Esportes

Brasil bate a Polônia e mantêm invencibilidade em amistosos

Embora a partida tinha sido apenas um amistoso, o resultado somou a segunda vitória consecutiva da treinadora Pia Sundhage à frente da equipe.

A seleção brasileira de futebol feminino não deu chance à delegação polonesa e bateu as adversárias pelo placar de 3 a 1, em Kielce, na Polônia. Embora a partida tinha sido apenas um amistoso, o resultado somou a segunda vitória consecutiva da treinadora Pia Sundhage à frente da equipe.

Dentro de campo, logo aos oito minutos da etapa inicial, Formiga abriu o placar após cabeçada para o fundo das redes. E seguiu em vantagem durante todo o primeiro tempo. Nos 45 minutos finais, Tamires e Tamires fizeram a festa brasileira na partida fechando o marcador da disputa. Pela Polônia, Malgorzata descontou.

No entanto, quem marcou presença dentro de campo foi a piauiense Maria Alves, natural de Cristalândia, que entrou no segundo tempo. Embora não tenha tido participação direta na construção dos dois últimos gols, a atacante ajudou a equipe a chegar ao resultado final no setor ofensivo.

Maria Alves recentemente deixou o Santos-SP e rumou para a Itália. Em Turim, capital italiana, a piauiense defende agora as cores da Juventus, após passagem de quatro anos pelo clube paulista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.