Fechar
GP1

Vinhedo - São Paulo

Brasil vence Croácia em amistoso para a Copa do Mundo na Rússia

Neymar, que voltou com tudo, abriu o placar e já na prorrogação Firmino fez o segundo gol da partida.

O Brasil derrotou a Croácia por 2 a 0 em Anfield Road, estádio do Liverpool, na Inglaterra, neste domingo (03), no amistoso preparatório para a Copa do Mundo na Rússia 2018. Aos 23 minutos do segundo tempo, Neymar, que voltou a atuar após três meses se recuperando de uma lesão, driblou dois marcadores e abriu o placar para a equipe brasileira com um belo gol.

  • Foto: Twitter/CBFNeymar comemora Gol Neymar comemora Gol

O segundo gol aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, Roberto Firmino, atacante do Liverpool recebeu um lançamento de Casemiro, matou a bola no peito, se livrou da marcação e encobriu o goleiro para ampliar o placar.

A seleção de Tite, depois da preparação inicial em Teresópolis, Rio de Janeiro, está desde segunda-feira (28) em Londres, onde utiliza o centro de treinamento do Tottenham. Vinte jogadores estão reunidos com a comissão técnica desde a Granja Comary, enquanto Roberto Firmino, Casemiro e Marcelo, que disputaram a final da Champions League, se juntaram ao grupo já na Inglaterra nesta última quarta-feira (31).

O Brasil estreia oficialmente na copa dia 17 de junho contra a Suíça, e depois joga contra Costa Rica (22) e Sérvia (27).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.