Fechar
GP1

Mundo

Brasileiro morre em naufrágio no Paraguai

Dez brasileiros e três tripulantes paraguaios estavam desaparecidos, incluindo o proprietário e capitão do navio.

Um naufrágio aconteceu em um barco turístico que atravessava o rio Paraguai, no norte paraguaio, até agora um brasileiro morreu e cerca de uma dezena de pessoas continuam desaparecidas, incluindo vários brasileiros. As informações são da policia.

Imagem: ReutersDez brasileiros e três tripulantes paraguaios estavam desaparecidos, incluindo o proprietário e capitão do navio.(Imagem:Reuters)Dez brasileiros e três tripulantes paraguaios estavam desaparecidos, incluindo o proprietário e capitão do navio.

O barco virou após uma forte tempestade, perto do da colônia Carmelo Peralta, na região do Chaco, no Paraguai, a 700 quilômetros ao norte de Assunção, ter atingido a embarcação. Ao menos 14 pessoas foram resgatadas pela Marinha do Brasil.

"Nós temos a confirmação da morte de um brasileiro e mais de 10 pessoas desaparecidas. Os resgatados estão fora de perigo, mas tudo isso é um balanço preliminar que vamos confirmar nesta quinta", disse a polícia. Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.