Fechar
GP1

Esportes

Brasileiro substitui Astori e garante vitória para Fiorentina

O ex-Palmeiras entrou em campo para encarar o Benevento em Florença, primeiro jogo da Fiorentina após a tragédia.

O brasileiro Vitor Hugo foi o escolhido para substituir o ex-capitão da Fiorentina Davide Astori, encontrado morto no último domingo (4) em um quarto de hotel na Itália.

  • Foto: Instagram/acffiorentinaBrasileiro Vitor Hugo marcou o Gol da vitória da FiorentinaBrasileiro Vitor Hugo marcou o Gol da vitória da Fiorentina

O ex-Palmeiras entrou em campo para encarar o Benevento em Florença, primeiro jogo da Fiorentina após a tragédia. O jogo foi cheio de emoções e marcado por diversas homenagens a Astori.

Mesmo com o clima saudosista a Fiorentina não deu moleza ao time adversário e Vitor Hugo mostrou que o time italiano fez um boa escolha. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o brasileiro subiu no último andar para cabecear para o fundo do gol, o único da partida.

De acordo com o 90 minutos, na comemoração, o ex-Palmeiras exibiu uma camisa homenageando o amigo, prestou continência ao eterno capitão e causou muita emoção entre os jogadores e os torcedores. O jogo terminou 1 a 0 para os donos da casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.