Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Briga de trânsito termina com uma pessoa baleada em Teresina

De acordo com o Coordenador Geral de Operações, coronel Márcio Oliveira, por volta de 20h a Polícia Militar foi acionada dando conta que uma pessoa havia sido ferida por disparos de arma de f

Uma discussão no trânsito terminou em confusão e com uma pessoa baleada na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Parque da Cidade, zona norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (15).

De acordo com o Coordenador Geral de Operações, coronel Márcio Oliveira, por volta de 20h a Polícia Militar foi acionada dando conta que havia três pessoas feridas, logo depois de uma colisão envolvendo um carro, que era conduzido por um funcionário da Infraero, e uma motocicleta, pilotada por um policial do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que estava acompanhado de uma mulher.

“O policial militar disse que o homem o trancou e jogou o carro para cima dele. Ele fez um disparo, que penetrou a lataria do carro e atingiu a perna do motorista. O militar estava com a namorada e todos foram conduzidos para o HUT, tanto o cidadão que tomou o tiro na perna, como o policial e a namorada, que se acidentaram”, relatou.

A arma utilizada pelo PM é de uso particular, uma pistola calibre .380, que foi recolhida pela guarnição do 9º BPM, que atendeu a ocorrência. O caso será acompanhado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar do Piauí, que vai apurar as circunstâncias do ocorrido.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das três pessoas envolvidas na confusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.