Teresina - PI

Briga entre mulheres termina em quebradeira no Shopping da Cidade

A confusão se deu por conta de uma possível traição do marido de uma das envolvidas com a outra mulher.

Andressa Martins
Teresina
08/06/2018 18h10 - atualizado 21h05

O vídeo de uma briga entre duas mulheres no Shopping da Cidade, em Teresina, viralizou nas redes sociais desde o início desta sexta-feira (8). A confusão se deu por conta de uma possível traição do marido de uma das envolvidas com a outra mulher.

Nas imagens, uma mulher loira, não identificada, parte para cima da outra, que trabalhava em um stand de acessórios para celular, derrubando a moça e uma estante de vidro. Um segurança do Shopping da Cidade teve que intervir para tentar acalmar os ânimos das duas.

A mulher que teria sido traída xinga a ex-amiga e a acusa de se envolver com seu marido, tendo em vista uma foto publicada no status do aplicativo WhatsApp do garanhão. A publicação, feita às 6h24 desta manhã, mostra uma selfie dos supostos amantes abraçados.

A morena, que teria um caso com o marido alheio, se defendeu das acusações e negou que estivesse com o homem. “Não estou com ele não. Larga de ser mentirosa. Seu marido quer atrapalhar minha vida”, explicou. A mulher traída, no entanto, revidou e ameaçou a moça: “Eu encho a sua cara de bala”.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB