Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BRone prende dois homens com droga na zona norte de Teresina

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta segunda-feira (4), por volta das 19h, a equipe Rocam do Batalhão de Policiamento Rondas Ostensivas Especiais (BRone) prendeu dois homens identificados como Alanderson Fernandes Araújo Sousa e Francisco Lucas Sales do Nascimento, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Mota, do BRone, durantes rondas da equipe Rocam por meio de motopatrulhamento tático, a guarnição avistou dois homens em uma motocicleta em alta velocidade na Rua Anísio Pereira.

  • Foto: Divulgação/BRoneObjetos encontrados com a duplaObjetos encontrados com a dupla

“Quando realizamos a abordagem nos dois foi possível perceber que eles estavam com uma certa quantia de uma substância análoga a maconha, um aparelho celular de marca Samsung e uma quantia de R$ 147,00 em dinheiro”, detalhou o capitão Mota.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.