Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine diz que Neymar Jr. decidiu terminar o namoro

A informação foi confirmada pela atriz na noite desta quinta-feira (18) durante a comemoração de 30 anos de uma grife de roupas em São Paulo.

Chega mais uma vez ao fim o relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. A informação foi confirmada pela atriz na noite desta quinta-feira (18) durante a comemoração de 30 anos de uma grife de roupas em São Paulo.

“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, confirmou Marquezine.

  • Foto: Instagram/Bruna MarquezineBruna Marquezine e Neymar Jr.Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Após confirmar os rumores do término a atriz ainda explicou que a motivação não teria sido política. “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, continuou a atriz.

O casal, que é conhecido por suas idas e vindas, iniciou o conturbado relacionamento em 2012. Mesmo confirmando o término, o ex-casal não excluiu as fotos juntos das redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.