Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine e Cleo usam mesmo vestido avaliado em 2.700 reais

Apesar de vestirem o mesmo vestido de tricô vazado, cada uma colocou sua personalidade no look.

As atrizes Bruna Marquezine e Cleo usaram o mesmo vestido para celebrar o fim de 2018 e a chegada do ano novo. O vestido, responsável pela coincidência fashion, é de tricô vazado da marca Bo.bô, no qual a peça custa R$ 2.700.

De acordo com o site Vogue, Bruna Marquezine usou o vestido de tricô na madrugada desse domingo (30) durante uma festa em Fernando de Noronha. A atriz usou a peça com uma calcinha e um top na cor branca, abusando do vazado. Bruna ainda abusou dos acessórios dourados e um óculos de sol.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBruna Marquezine e Cleo usam mesmo vestido de tricô vazadoBruna Marquezine e Cleo usam mesmo vestido de tricô vazado

Já Cleo usou o tricô na virada do ano em Alagoas com uma segunda peça branca por debaixo do vestido. A atriz deixou o vazado apenas nas partes dos braços e das pernas, e optou por não usar muitos acessórios.

Apesar de vestirem a mesma roupa, cada uma colocou sua personalidade no look.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.