Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine pretende lançar carreira internacional

A atriz afirmou que pretende lançar carreira internacional, mas sem deixar de atuar em solo brasileiro.

Bruna Marquezine revelou que pretende lançar carreira internacional, mas sem deixar de atuar em solo brasileiro. Além disso, a atriz confirmou que vai passar as férias na Europa ao lado do namorado Neymar Jr.

  • Foto: Instagram Bruna Marquezine Bruna Marquezine

A jovem participou do programa Altas Horas que vai ao ar próximo sábado (28). Na entrevista ela afirmou que não pretende morar fora do Brasil. “Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar”, afirmou Bruna.

A atriz ainda garantiu que que pretende agarrar todas as oportunidades de emprego. “Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar para trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar", explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.