Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine surpreende ao pedir para ser amiga de Maisa

As atrizes possuem gosto musical em comum e trocaram várias mensagens no Instagram

Bruna Marquezine e Maisa Silva trocaram mensagens no Instagram e levaram os fãs a loucura. As atrizes descobriram que além de começarem a carreira quando ainda eram crianças, elas possuem gosto musical parecido em comum.

Tudo começou quando Bruna Marquezine fez uma postagem no Instagram com um trecho de uma música do cantor Khalid na legenda. Foi então que Maisa comentou na foto um trecho da mesma canção. “Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, disse Bruna.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBruna Marquezine choca ao pedir para ser amiga de MaisaBruna Marquezine choca ao pedir para ser amiga de Maisa

Maisa novamente surpreendeu ao responder Bruna. “Já somos mais que amigas, aff que sonho!!!”, disse Maisa, além de marcar o cantor na publicação. A cantora Manu Gavassi, que é amiga pessoal de Bruna, também respondeu o comentário da atriz teen. “Maisa, por favor, vem pro nosso grupinho ouvir música com a gente, nunca te pedi nada (já te pedi sim, algumas coisas)”, afirmou Manu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.