Fechar
GP1

Entretenimento

Bruna Marquezine vai passar férias com Neymar na Europa

A atriz está apenas esperando o final da novela para ir morar durante uma temporada com o jogador.

A atriz Bruna Marquezine está se preparando para deixar o Brasil e ir para a Europa em agosto, logo após as gravações da novela em que é a protagonista, com o objetivo de passar as férias ao lado do namorado Neymar.

  • Foto: Giampaolo Sgura/DivulgaçãoBruna Marquezine e Neymar protagonizam comercial de Dia dos NamoradosBruna Marquezine e Neymar

Bruna vive na pele da rainha Catarina na novela "Deus Salve o Rei", que se encontra na reta final. Segundo a publicação do jornal Agora São Paulo, a atriz está apenas esperando o final da novela para ir morar durante uma temporada com o jogador.

No entanto, a jovem não se afastará totalmente de seus compromissos profissionais no Brasil. Em entrevista, a atriz colocou um fim nos rumores de que largaria a carreira. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento", afirmou Bruna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.