Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovana apagam críticas a youtuber após polêmica

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank apagaram críticas contra comentários racistas de Júlio Cocielo depois que publicações antigas de caráter homofóbicos vieram à tona.

O ator Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank apagaram suas publicações feitas nas redes sociais onde criticavam o youtuber Júlio Cocielo, depois que postagens homofóbicas de Bruno em seu Twitter vieram à tona.

Em publicação Bruno pedia um boicote nas redes sociais contra Júlio Cocielo por causa de postagens antigas de caráter racista e machista. No entanto, o jogo virou e dessa vez os comentários desenterrados do fundo do baú, eram do próprio Bruno.

  • Foto: Reprodução/ InstagramBruno Gagliasso e Giovana EwbankBruno Gagliasso e Giovana Ewbank

Os comentários são do ano de 2009 e faz trocadilhos homofóbicos com natal. “No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o treno! Eu não esqueci!! Feliz natal para vocês meus amigos”, publicou Bruno que em outro tweet chegou a citar o Hugo Gloss. “@HugoGloss: Feliz Natal lésbica amada que só come peru na noite de natal!! Cuidado para não engasgar. Relaxa que desce gostoso”, publicou Bruno.

O ator então se pronunciou no Twitter e apagou a publicação que pedia boicote de Júlio. "Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor", escreveu ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bruno Gagliasso apoia boicote contra Júlio Cocielo

Júlio Cocielo faz vídeo pedindo desculpas por comentário racista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.