Fechar
GP1

Esportes

Bruno Henrique pode ficar cego após bolada em jogo do Santos

A recuperação do craque é lenta e não existe prazo para voltar aos gramados.

Após ter levado uma bolada aos sete primeiros minutos da partida do Santos contra o Linense no Campeonato Paulista, o atacante Bruno Henrique explicou que pode perder a visão por conta das lesões. A recuperação do craque é lenta e não existe prazo para voltar aos gramados.

“Fico triste de estar distante do que eu mais gosto de fazer, que é jogar futebol, dar alegrias ao torcedor santista. É uma lesão que não foi simples. Nem todos sabem o que aconteceu, mas tive uma lesão que machucou cinco partes do meu olho. Mas estou me recuperando bem, conto com a paciência de todos”, disse Bruno em entrevista à Rádio Santos.

  • Foto: Facebook/Bruno Henrique 11tacante Bruni Henrique, do Santos Futebol Clube Atacante Bruno Henrique, do Santos Futebol Clube

“Sei que todos querem que eu volte rápido, mas ainda é cedo. A evolução é lenta. Espero que vocês tenham paciência, logo eu vou estar de volta”, contou o jogador. O jogador ainda explicou que quando voltar aos gramados, terá que usar óculos de proteção e que após a lesão teve “dias de ansiedade”.

“Quando eu voltar vou ter de usar esses óculos por um mês para não tomar outro trauma e é chato falar, mas posso até perder a visão. Vai ser bom para mim e acho que não vai me atrapalhar em nada. Tive uns dias de ansiedade. Tive que entender que o processo é lento e que preciso de paciência para logo estar 100% para ajudar”, continuou o craque.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.