Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B.Sá Filho assume como deputado titular na Alepi na próxima terça

A solenidade vai ocorrer às 10 horas da manhã, no gabinete da presidência, e deve contar com a presença de outros deputados.

Toma posse na Assembleia Legislativa do Piauí, na próxima terça-feira (07), como deputado estadual titular B. Sá Filho (Progressistas), assumindo a vaga de Fernando Monteiro, que faleceu na última quinta-feira (26) vítima de um câncer de fígado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pelo presidente da Casa ao GP1, nesta quinta-feira (02), Themístocles Filho (MDB), a solenidade vai ocorrer às 10 horas da manhã, no gabinete da presidência, e deve contar com a presença de outros deputados.

  • Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá FilhoB. Sá Filho

Atualmente B. Sá Filho desempenha a função de deputado estadual como suplente, já que o efetivo Zé Santana (MDB) assumiu a Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Sasc).

Além de tornar B. Sá Filho efetivo na Alepi, haverá outra mudança na Casa. A suplente Belê Medeiros (Progressistas) assume uma vaga. Os três parlamentares que estão à sua frente e que fazem parte da coligação A Vitória com a Força do Povo, Warton Lacerda, Ziza Carvalho e Cícero Magalhães já estão nas vagas de deputados que assumiram pastas no Governo Estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo

B. Sá Filho nega desconforto com titulares após retorno à Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.