Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Atualmente, o cabo atuava no 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que fica na zona norte da capital.

O cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Arnaldo Alves de Sousa, de 47 anos, morreu na noite deste domingo (28) no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A PM-PI emitiu nota de pesar lamentando a morte do militar, que estava na corporação desde novembro de 1992. Atualmente, o cabo atuava no 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que fica localizado na zona norte da capital piauiense.

  • Foto: Arquivo pessoalCabo Arnaldo AraújoCabo Arnaldo Alves de Sousa

O cabo estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas e teve que ser entubado recentemente devido as complicações da covid-19, vindo a falecer na noite deste domingo. Não haverá cerimônia e velório devido as recomendações dos órgãos de saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

Confira a nota na íntegra

É com extremo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Arnaldo Alves de Sousa, 47 anos, ocorrido na noite deste domingo (28), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O militar ingressou na Instituição em novembro de 1992, encontrava-se na ativa e trabalhava no 9º Batalhão, localizado na Zona Norte de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense.

O Comando Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 28 óbitos e 595 casos confirmados de covid-19 em 24 horas

Idoso de 70 anos é o primeiro óbito confirmado por covid-19 em Bom Jesus

Covid-19: chineses dizem que vacina mostra-se promissora em teste humano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.