Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cabo da PM-PI tem pistola roubada no bairro Parque Piauí em Timon

A dupla apontou uma arma de fogo para o policial militar que teve além da pistola, uma carteira de bolso subtraídas.

Um cabo da Polícia Militar teve a arma roubada na noite dessa quinta-feira (24), durante um assalto registrado por volta de 22h20 no bairro Parque Piauí, em Timon-MA. Além da pistola, o policial teve ainda pertences pessoais levados pelos bandidos.

O policial havia parado o carro para fazer uma ligação, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que rapidamente anunciaram o assalto sem que a vítima conseguisse esboçar reação. A dupla apontou uma arma de fogo para o policial militar, que teve a pistola e uma carteira de bolso subtraídas.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon foram acionados para tentar capturar os suspeitos, que até o momento não foram localizados. O roubo da arma de fogo já foi registrado na Polícia Civil do Maranhão.

O veículo utilizado pela dupla foi uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor vermelha, no entanto a vítima não conseguiu identificar a placa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.