Timon - MA

Cabo do Exército é baleado durante assalto no Parque Alvorada em Timon

Em entrevista ao GP1, o aspirante Chaves, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) informou que o cabo do Exército foi abordado por volta de 7h e teve seus pertences levados.

Davi Fernandes
Teresina
10/10/2020 17h00 - atualizado 17h04

Um cabo do Exército do Piauí, de identidade não revelada, foi atingido com um disparo de arma de fogo no ombro na manhã deste sábado (10), durante um assalto ocorrido no bairro Parque Alvorada, localizado em Timon.

Em entrevista ao GP1, o aspirante Chaves, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon informou que o cabo do Exército foi abordado pelos bandidos por volta de 7h e teve seus pertences levados. Na situação, o militar ainda levou um disparo no ombro direito.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSuspeitos do crimeSuspeitos do crime

“De fato ainda pela manhã, por volta de 7h, atendemos uma ocorrência do militar do Exército do Piauí, que foi abordado pelos bandidos e foi vítima de um assalto, tendo seus pertences levados. Na situação, ele chegou a ser baleado na altura do seu obro direito”, informou.

Ainda segundo o aspirante, após a situação a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi hospitalizado, sem risco de vida. As guarnições da PM de Timon seguem em diligências para tentar localizar os criminosos.

Mais conteúdo sobre: