Fechar
GP1

Santo Antônio da Platina - Paraná

Cachorro mata gêmeas recém-nascidas em residência na Bahia

O caso aconteceu na casa das gêmeas Anne e Analú, quando o cachorro da família, de raça não revelada, atacou as meninas.

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas, que tinham apenas 26 dias, morreram na tarde de terça-feira (23), após serem atacadas pelo cachorro da família, na cidade de Piripá, no Estado da Bahia.

O caso aconteceu na casa das gêmeas Anne e Analú, quando o cachorro da família, de raça não revelada, atacou as meninas. A mãe ouviu o barulho do ataque, correu até as gêmeas e conseguiu separar o cachorro das meninas.

  • Foto: Arquivo pessoalGêmeas Anne e AnalúGêmeas Anne e Analú

Com uma ajuda de uma amiga, que é técnica em enfermagem, as meninas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.

O médico plantonista do hospital informou que uma das gêmeas já chegou sem vida na unidade de saúde. Já a outra criança chegou em estado grave, foi atendida, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O médico que atendeu destacou que a mãe das crianças sempre teve muito cuidado com as meninas, desde a gravidez e lamentou o ocorrido.

As gêmeas foram enterradas no final da tarde de terça-feira. Segundo o G1, a delegacia da Polícia Civil de Piripá informou que não irá abrir uma investigação para apurar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.