Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Cadeirante morre após ser atropelado por ônibus no Piauí

O motorista do veículo prestou socorro e aguardou a chegada da ambulância e a da polícia.

Um homem conhecido como “Zé Cadeirante” morreu a caminho do hospital, após ter sido atropelado por um ônibus da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP). O acidente aconteceu nessa última sexta-feira (02), por volta das 20h, na rodovia que liga a cidade de São Pedro do Piauí à BR 343, próximo da cidade de Água Branca.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCadeira de rodas da vítimaCadeira de rodas da vítima

De acordo com informações repassadas pelo major Lacerda, comandante da Polícia Militar do Médio Parnaíba, o condutor do ônibus revelou que a pista não tem acostamento e é mal sinalizada. Além disso, o motorista disse que o acidente aconteceu depois que ele baixou a luz do farol, para o veículo que vinha em sentido contrário passar, e ao retornar a luz alta, o cadeirante já estava muito próximo e não deu tempo desviar.

O motorista do veículo prestou socorro e aguardou a chegada da ambulância e a da polícia. Conforme o major Lacerda, a vítima foi socorrida e levada para o hospital local. Logo em seguida foi encaminhada para a Teresina, mas acabou falecendo a caminho do hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.