Fechar
GP1

Piauí

Cadena Júnior é premiado como um dos melhores delegados do Brasil

Segundo o delegado Cadena Júnior, todos esses resultados demonstram que a equipe que foi montada por ele está gerando bons frutos.

Com 18 anos de atuação na Segurança Pública do Piauí, o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Alfredo Cadena Júnior, foi novamente premiado como um dos melhores delegados do Brasil. Já é a terceira vez que o delegado ganha esse prêmio.

“É a terceira vez que recebemos esse prêmio, nós éramos coordenadores da Polinter em 2017 e foi um ano que conseguimos bater um recorde nacional em baixar o número de índice de roubos na nossa capital. Teresina foi a capital com maior restituição de veículos no país, 80% dos veículos roubados no ano foram restituídos em 2017, em 2018 já entramos na DEPRE e ganhamos também esse prêmio, e esse ano não foi diferente recebemos o prêmio pela terceira vez e recebemos com grande alegria”, comemorou o delegado Cadena Júnior.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Segundo o delegado Cadena Júnior, todos esses resultados demonstram que a equipe que foi montada por ele está gerando bons frutos. “Toda a equipe merece ser premiada. Nosso trabalho é desde de 2001, são 18 anos trabalhando pelo Piauí", ressaltou.

O delegado ainda lembrou de sua trajetória na Polícia Civil do Piauí para chegar até onde está hoje. “Começamos na polícia prisional, em 2003 virei agente e em 2012 fui delegado. Trabalhei também um período como delegado em Parnaíba, sempre liderando grandes equipes, tudo isso contribuiu para hoje sermos indicados a esses prêmios”, finalizou o delegado Cadena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.